Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?_
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
Garantir a melhor experiência de compra para os consumidores digitais D2C da L'Oréal Brasil.
**Principais Atividades**:
- Liderar o alinhamento da estratégia do negócio com a operação de Distribuição Física maximizando eficiência e a experiência do consumidor
- Planejar junto aos stakeholders plano de atendimento logístico de campanhas digitais e datas comerciais do canal
- Implementar governança da operação logística (armazém e transportes) de e-commerce
- Agir como a principal interface da operação com os stakeholders internos;
- Conduzir a gestão da mudança através de inovação, buscando e implementando as melhores práticas na cadeia de e-commerce;
- Otimizar recursos para garantir o nível de serviço e custo;
- Controlar e garantir o correto nível de estoque para as e-boutiques L'Óreal D2C;
- Definir, gerir e animar a performance da operação através de SLAs e KPIs, desafiando o _status quo_;
- Recrutar, desenvolver e gerenciar o time de operações D2C, enquanto assegura a transferência de expertise.
**Conhecimentos técnicos Necessários**:
- Mercado de e-commerce Brasil;
- Cadeia de Suprimentos e Logística.
- Pacote Office
- Inglês: Fluente / Espanhol: diferencial
- Ensino Superior
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: