Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando os faturamentos para que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos estipulados, buscando sempre a melhoria continua nos processos e atendimento ao cliente.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento de clientes e/ou SAC.
2. Superior completo em Administração, Logística, Gestão Empresarial, Controle e Automação e áreas afins.
3. Desejável cursos técnicos na área de Mecânica, Automação e Pneumática.
4. Desejável conhecimento de sistema Protheus-Microsiga e Excel.
Benefícios:
1. Seguro Saúde
2. Seguro Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Restaurante
5. Estacionamento
Horário de segunda a sexta, das 8h às 18h (Trabalho híbrido).
Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 oferecendo as melhores soluções e produtos para todas as aplicações industriais.
#J-18808-Ljbffr