Analista Tecnologia Informação PL (MV - FATURAMENTO) REQUISITOS TÉCNICOS: • Ensino Superior Completo;
• Faturamento hospitalar (SUS, Convênios e Particulares);
• MV Faturamento Convênio;
• MV Faturamento SUS;
• MV CIHA;
• MV Gestão de Guias;
• MV Auditoria e Glosa;
• MV Módulos Apoio e Atendimento MV;
• Tabela TUSS, Brasíndice e SIGTAP;
• Regras de auditoria e glosa hospitalar;
• Integração de sistemas de faturamento com ERP hospitalar (MV);
• SQL Oracle Intermediário - Criação de scripts (select, insert, update, delete);
• Conhecimento avançado de fluxos de faturamento hospitalar;
• Confecção de documentação de Especificação Funcional;
• Conhecimento em ferramentas de BI para análise de dados hospitalares.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: • Atuar em projetos na execução e gerenciamento das atividades objetivando cumprir os prazos estabelecidos.
• Apoiar a equipe de projetos na criação de cronogramas indicando atividades e prazos adequados.
• Atuar na manutenção, implantação e configuração de todos os sistemas da Rede Santa Catarina de acordo com o seu segmento de atuação na TI.
• Fornecer suporte e acompanhamento nas dificuldades operacionais em cada área a qual é responsável, esclarecendo dúvidas com os usuários, visando descentralizar a demanda do atendimento do setor.
• Realizar atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI, garantindo que os chamados estão sendo atendidos adequadamente, através de acompanhamento por ferramenta de gestão.
• Preparar documentação técnica e material de apoio, para manter o usuário treinado e informado.
• Propor soluções técnicas para os problemas encontrados, através de evidências e testes em homologação que comprovem sua efetividade.
• Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria de sistemas de informação.
• Realizar intermediação entre o fornecedor de software e TI Rede Santa Catarina através de chamados técnicos na ferramenta de serviços da TI, e-mail ou telefone (conforme o fluxo definido), afim e garantir a manutenção dos sistemas fornecidos.
• Intermediar as ações entre a TI corporativa e local da casa, realizando atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI.
• Ministrar treinamentos aos usuários e TI local sobre os sistemas utilizados, visando a reciclagem e aperfeiçoamento.
• Apoiar no planejamento e implantações de novas versões de softwares através do processo (ITIL e COBIT) de governança instituído na TI.
• Atuar na criação de especificações técnicas para desenvolvimento de integrações e softwares.
• Oferecer soluções para ambientes informatizados prevendo o impacto nas diversas áreas e sistemas da Rede Santa Catarina.
"A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."