A Protect Solutions, referência em soluções para Datacenter, Redes e Firewall, está em busca de um Analista de Suporte Técnico para integrar nossa equipe de TI.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte técnico especializado através da análise, diagnóstico e solução de incidentes/problemas relacionados à infraestrutura de TI.
2. Atender requisições de serviços de TI da Protect Solutions e seus clientes.
3. Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial.
4. Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server e Linux).
5. Prestar suporte no atendimento de demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança, redes, etc.
6. Apoiar as demais equipes técnicas na resolução de demandas de TI sempre que necessário.
7. Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI para clientes.
8. Participar de treinamentos e reuniões sempre que necessário ao desenvolvimento das atividades.
9. Realizar os atendimentos dentro dos SLA’s estabelecidos contratualmente.
10. Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados.
11. Documentar processos e procedimentos realizados em implantações de novas tecnologias e criação/alteração de servidores.
12. Seguir os processos determinados contratualmente por clientes e processos internos da Protect Solutions.
13. Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de diversos níveis e/ou de clientes na solução de dúvidas e/ou incidentes/resolução de problemas.
14. Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário.
15. Atuar como consultor em infraestrutura de TIC para clientes.
Requisitos:
1. Experiência com suporte em infraestrutura de TI (prioritariamente em Sistemas Operacionais Windows Server/Linux).
2. Experiência em suporte técnico de níveis N2 e N3, com foco em resolução de problemas mais complexos.
3. Experiência com migração de ambientes e integração de serviços corporativos envolvendo tecnologias como: Firewall, Storage, Redes.
4. Habilidade em análise, diagnóstico e solução de problemas técnicos.
5. Boa comunicação e interação com clientes, garantindo um atendimento eficiente e assertivo.
Diferenciais:
1. Conhecimentos avançados na plataforma Microsoft.
2. Disponibilidade para projetos em finais de semana e viagens.
3. Salário fixo.
4. Treinamentos contínuos e oportunidades de desenvolvimento.
5. Ambiente colaborativo e focado em inovação.
6. Vale alimentação.
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