Início Imediato
Vaga: 01
Local: Bauru
Horário: das 08h00 às 18h00 de segunda à quinta e das 08h00 às 17h00 na sexta
Atividades:
- Elaboração do Orçamento anual das novas Pequenas Empresas;
- Apuração do Resultado mensal das Pequenas Empresas e do Centro Administrativo;
- Parametrização de Estoque;
- Criação dos Serviços de Planejamento e Faturamento;
- Parametrização dos dados para Faturamento automático e orientação aos Administradores das Pequenas Empresas;
- Busca de melhorias nos processos e sistemas.
Requisitos:
- Conhecimentos em Excel, preferencialmente nível intermediário
- Noções de Orçamento ou Custos
- Desejável ter Trabalhado na área de Controladoria
- Desejável Graduando ou Graduado em Administração ou áreas correlatas. Técnico em Administração também será aceito.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Vale Alimentação
- Refeição no local de trabalho
- Vale Transporte
- Assistência Médica após 06 meses de registro
- Day off no mês do aniversário
Nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).
* Local de trabalho: Agudos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos