Estamos em busca de um Especialista em Segurança Patrimonial para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA.
Atribuições:
1. Identificar riscos e vulnerabilidades em processos da segurança física, procedimentos, sistemas e pessoas, alisando os impactos em curto, médio e longo prazo.
2. Elaborar planos de emergência e evacuação, alinhado as regras de segurança do trabalho, garantindo o cumprimento de todas as normas vigentes definidas pela área e bombeiros.
3. Treinar funcionários em procedimentos de segurança física, por meio de ferramentas gerais, cursos externos e normas e procedimentos internos.
4. Realizar auditorias e inspeções em todos os processos, procedimentos, sistemas e fluxos de aprovadores.
5. Investigar incidentes ocasionados pelas fragilidades da segurança física, com base em dados da área, gerando assim indicadores para atuações.
6. Elaborar e reportar indicadores gerais da área por meio de dados via BI e outras ferramentas inerentes aos dados.
7. Manter registros de segurança física atualizados, cumprindo todos os cronogramas, bem como garantir que não haja nenhum registro com não conformidade.
8. Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos de Segurança física da Rede SC.
9. Desenvolver, implementar e supervisionar planos de segurança patrimonial e física, incluindo controles de acesso, monitoramento de áreas estratégicas e vigilância para prevenir roubos, vandalismo e outras ameaças as operações da Rede SC.
10. Criar estratégias e planos de resposta a crises e planejamento de contingência para emergências, incidentes de segurança física e atividades suspeitas, garantindo uma resposta rápida e eficiente.
11. Implementar planos de ação para monitorar e controlar riscos.
12. Implementar rotinas, controles e tecnologias de acessos.
13. Desenvolver, manter e executar protocolos e práticas para avaliar e mitigar ameaças aos ativos da empresa e recomendar soluções/ferramentas de segurança física para ajudar a mitigar vulnerabilidades e automatizar tarefas.
14. Projetar e implementar programas de operações de segurança física e gerenciar operações diárias, garantindo que todos os locais de infraestrutura estejam em conformidade com todos os requisitos de conformidade regulatória e governamental regional.
15. Elaborar políticas, normas, procedimentos e fluxos de processos de Segurança físicas.
16. Elaborar orçamento e realizar análise orçamentária das operações de segurança física, patrimonial e combate a incêndio.
17. Atuar em conjunto com o time de gerenciamento de instalações para criar estratégias de segurança inovadoras, investigar violações e criar planos de avaliação de riscos para o futuro.
Requisitos:
1. Nível Superior Completo (desejável na área de Segurança Patrimonial, Engenharia, Administração, Gestão de Riscos ou Direito).
2. Especialização (Desejável em Gestão de Segurança Patrimonial).
3. Conhecimentos em: Segurança no trabalho, Segurança patrimonial, Prevenção de incêndios, Gestão de crises, Gestão Orçamentária, Gestão de Fornecedores, Segurança Corporativa, Investigação Corporativa.
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
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