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Descrição da Vaga
Principais atribuições:
1. Estabelecer contato com clientes visando apresentação dos equipamentos e soluções para efetivação de venda;
2. Estabelecer relacionamento com o cliente nos âmbitos de pré e pós venda como forma de fidelizar seu cliente;
3. Registrar e manter atualizados todas as informações referentes ao relacionamento com o cliente, desde: cadastramentos, oportunidades, problemas, soluções e vendas;
4. Manter-se atualizado em termos de tendências e estatísticas de mercado e oportunidades para o desenvolvimento de soluções para clientes;
5. Fazer a interface entre cliente, Concessionária e Bancos para financiamentos.
Requisitos Indispensáveis
1. Bacharel Completo ou cursando Administração de empresas ou áreas afins;
2. Desejável o Conhecimento em vendas de máquinas e implementos;
3. CNH B;
4. Experiência sólida com vendas.
Requisitos Desejáveis
1. Comunicação e Relacionamento Interpessoal;
2. Conhecimento do negócio;
3. Excelência técnica;
4. Orientação Para o Cliente.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
1. Plano de saúde e odontológico coparticipativo;
2. Seguro de vida;
3. Vale refeição;
4. Vale transporte;
5. Remuneração Variável;
6. Trilha de Treinamentos de fábrica;
7. Day off de aniversário;
8. Wellhub (Gympass);
9. Desconto em faculdades e escolas de idiomas.
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