Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento ao cliente, perfil organizado e proativo, que goste de interagir com diferentes áreas e esteja sempre em busca de melhorar processos e garantir a satisfação dos nossos clientes.
**Se você se identifica com esse perfil, vem com a gente!
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**Atividades**:
- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo o alinhamento com suas expectativas (será necessário interagir com os setores de atendimento da ponta, para as tratativas diárias);
- Atuar nas demandas administrativas, especialmente aquelas relacionadas a rescisões de contratos e atendimento ao cliente;
- Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos e a satisfação dos clientes;
- Ser um ponto de contato eficiente e amigável para clientes internos e externos.
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em processos administrativos;
- Habilidade para acompanhar métricas de sucesso e satisfação do cliente;
- Conhecimento prático intermediário nas ferramentas do Pacote Office;
- Boa comunicação oral e escrita.
**Diferenciais**:
- Capacidade de trabalhar sob pressão mantendo a qualidade nas entregas;
- Conhecimento técnico em gestão da qualidade e suas respectivas ferramentas;
- Mentalidade voltada para melhoria contínua e excelência no atendimento;
- Conhecimento prático em Power BI, Query e PowerApps.
**O que oferecemos**:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Alimentação e Refeição no Cartão Swile: R$450,00;
- Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto em folha);
- Plano de Carreira;
- Seguro de Vida;
- TotalPass.
**Horário de trabalho**:Segunda-feira à quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.
**Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer você!
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**Se inscreva e venha crescer conosco!