Estruturação de processos, criação e implantação de políticas de Treinamento e Desenvolvimento, Atração, Retenção, Administração de pessoal, SESMT, aperfeiçoando resultados e melhoria contínua na cultura organizacional da empresa; Gestão de Clima organizacional, Gestão de Empresa importante, Diversidade e Inclusão, Comunicação interna e Campanhas de endomarketing; Gestão do Sindicatos e demais órgãos relacionados ao trabalho, atendimento a fiscalizações trabalhistas e previdenciárias, negociações sindicais:
Patronais, Laborais e Acordos coletivos; Desenvolver e Implementar Programa de Desenvolvimento de Liderança; Junto com a diretoria/time, planejar, desenvolver e implementar programas de sucessão nos diversos cargos chaves; Parceria com comitês para planejar, liderar e/ou executar iniciativas da área de Recursos Humanos e necessidades da diretoria; Elaboração das políticas de DHO, Governança e Comunicação, bem como sua divulgação e manutenção; Preparar e consolidar informações e relatórios de todos os processos de Pessoas sob a sua responsabilidade,conforme demandas, a fim de garantir os controles e subsidiar o processo de tomada de decisão; Garantir que normas, processos e regulamentos relevantes sejam mantidos de acordo com a política da empresa.
Profissional Graduado nas áreas de Gestão de Pessoas ou correlatas (R.H./Psicologia/Administração ou Direito), com Experiência na área de RH generalista; Experiência anterior em posição de gestão.
Possuir habilidade analítica, comunicação e persuasão; Visão estratégica empresarial; Habilidade de gestão de projetos e liderança de pessoas (olhar humano).
Diferenciais:
Experiência em projetos de treinamento profissional interno.
Hard Skills ?
(Habilidades Técnicas) Raciocínio analítico; Análise de Projetos; Análise estratégica; Gestão de Pessoas; Conhecimento em sistemas de R.H.; Habilidade em folha de pagamento; Habilidade em escrita (geração de conteúdo para informativos de endomarketing e R.H.).
Soft Kills ?
(Hab.
Comportamentais) Comunicação; Resiliência; Empatia; Autogerenciamento; Organização; Boa comunicação; Liderança; Proatividade; Flexibilidade.