Consultor(a) de Atendimento – João Pessoa, Paraíba, Brasil Consultor(a) de Atendimento – João Pessoa, Paraíba, Brasil Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento. Western Union impulsiona sua busca Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades. Responsabilidades principais Experiência com atendimento ao cliente. Fornecer os diversos produtos da empresa. Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa. Resolver e acompanhar as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantir que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade. Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial. Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais. Requisitos da vaga Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial) Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial) Bom histórico de crédito Habilidade na resolução de problemas Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável. Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados. M andatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a). Benefícios Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co-participação em consultas e exames Seguro de vida Vale alimentação Vale Transporte Vale refeição Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA). A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis. J-18808-Ljbffr