Job description
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O VENDEDOR - Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Main responsibilities
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
* Realizar o fechamento de vendas de serviços odontológicos, atendendo leads que já passaram pelo processo de qualificação;
* Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções odontológicas personalizadas;
* Conduzir negociações assertivas, garantindo que o cliente tenha confiança e clareza sobre o serviço oferecido;
* Gerenciar follow-ups, mantendo contato frequente com potenciais clientes até o fechamento;
* Acompanhar as métricas de desempenho, como taxas de conversão e metas de vendas;
* Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e de qualificação de leads para garantir a melhor experiência para o cliente.
Requirements and skills
* Ensino Superior cursando (Administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas;
* Experiência comprovada como Closer de Vendas ou em função similar;
* Habilidade em negociação e fechamento de vendas;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de entender as necessidades dos clientes e de oferecer soluções adequadas;
* Foco em resultados e metas, com histórico de atingimento de objetivos;
* Desejável conhecimento na área de saúde ou odontologia.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Additional information
Diferenciais:
• Experiência prévia em vendas no setor de saúde ou odontológico;
• Conhecimento em CRM e técnicas de funil de vendas.
Jornada: 44h semanais, de segunda a sábado.
Salário: compatível com o mercado.
Benefícios:
• Vale Cesta;
• Vale transporte ou Auxílio Mobilidade;
• Vale/Adiantamento;
• Comissões e Bonificações;
• Benefício de saúde física e mental: GYMPASS, CONEXA SAÚDE E PSICOLOGIA VIVA;
• Descontos em tratamentos odontológicos.
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