Técnico de Suporte - (Itabira/Maria/Ouro Preto)
* Curso Técnico em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
* Inconformado, Questionador e Inovador;
* Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
* Capacidade analítica;
* Ótima capacidade de comunicação;
* Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
Atividades:
* Controla a fila de chamados (abertura / fechamento / direcionamento / cancelamento de chamados);
* Confirma os dados e o atendimento junto ao solicitante;
* Distribui os chamados aos técnicos;
* Diligencia o atendimento e o cumprimento dos SLAs junto aos encarregados, técnicos e analistas.
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
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