Somos uma plataforma de engajamento media tech .
Usamos uma combinação inovadora de tecnologia e mídia para conectar consumidores a grandes marcas .
Levamos boas notícias para todas as famílias brasileiras.
No Familhão, todo mundo se identifica.
No Familhão, todo mundo ganha.
No Familhão, todo mundo se diverte.
Agora que nos conhecemos melhor, podemos falar do nosso propósito!
Vamos levar boas notícias para todas as famílias brasileiras.
Queremos conectar famílias de todo Brasil, por meio de ganhos reais.
Nosso objetivo é transformar vidas e realizar grandes sonhos do caburaí ao chuí.
Se identificou com a gente?
Vem fazer parte dessa FAMÍLIA!
/n Experiência em operações pós-venda, atendimento ao cliente ou gestão de parceiros.
Conhecimento de plataformas de marketplace e processos logísticos.
Capacidade analítica para controle e otimização de processos.
Habilidade de comunicação e negociação para lidar com parceiros e equipes internas.
Organização e proatividade para atuar na prevenção de problemas e melhoria contínua.
/n O que esperamos: Gerenciar e controlar chamados pós-venda, garantindo respostas rápidas e eficazes.
Fazer a gestão dos parceiros pós-venda, monitorando prazos e qualidade de atendimento.
Realizar controle preventivo de tracking, assegurando o correto acompanhamento das entregas e resolvendo inconsistências.
Atuar na governança das agendas dos parceiros de marketplace, garantindo alinhamento e cumprimento dos processos.
Monitorar e garantir a qualidade na prestação de serviços e nas respostas aos tickets, assegurando que os padrões definidos sejam seguidos.
Analisar e sugerir melhorias nos processos operacionais para aumentar eficiência e satisfação do cliente.
Gerar relatórios de desempenho, identificando gargalos e oportunidades de otimização.