Para quem é essa vaga?
(Requisitos) Formados no curso Técnico ou cursando superior em Química, Meio Ambiente e áreas correlatas; Aptos a emitir o CRQ; (não precisa estar ativo); Profissionais com experiência laboratorial, com coletas e análises físico-químicas; Experiência no setor de tratamento de águas e/ou efluentes, ou químicos de especialidade; Você precisará residir e/ou ter disponibilidade para atuar em Extrema/MG; Disponibilidade para atuar na escala 4x4 de 07h00 às 19h00, e disponibilidade para atuar no horário da noite eventualmente; Possui CNH B, com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA.
(não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilidade o Funcionário de utilizar veículo); Vontade em se desenvolver na área e de atuar com autonomia;O que fará você se destacar?
(Diferenciais) Conhecimento prático em torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes; Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook); Habilidades de comunicação e relacionamento.Quais são as atividades?
Atuar com serviços técnicos nos equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes assegurando a eficiência e funcionalidade deles; Auxiliar as operações dos clientes e garantir que estejam em conformidade com as normas de segurança, de modo a mensurar o resultado ao programa de soluções; Realizar o controle de dosagem química nos produtos utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que estejam dentro das variações estabelecidas; Coletar amostras e realizar as análises físico-químicas reportando os resultados ao laboratório central e aos clientes; Controlar estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado; Operar estação de tratamento físico química e estação de tratamento de efluente biológica; Prestar suporte em utilidades (tratamento de água em torres de resfriamento); Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos quando estiverem fora das variações estabelecidas, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário; Participar de reuniões com a equipe para promover melhorias em atendimento ao cliente; Reportar serviços concluídos, fornecendo clareza e valor ao cliente.