Atendimento ao Cliente: Recepcionar, orientar e auxiliar clientes na escolha de produtos, esclarecendo dúvidas e necessidades.
Vendas: Concretizar vendas, utilizando técnicas de negociação e fechamento.
Organização e Controle: Auxiliar na organização da loja, controle de estoque e emissão de notas fiscais.
Conhecimento do Produto: Dominar as características, funcionalidades e benefícios dos produtos oferecidos.
Relacionamento com Clientes: Estabelecer um bom relacionamento com os clientes, evolução fidelização e retorno.
Cumprimento de Metas: Bater metas de vendas e contribuir para o sucesso da loja.
Habilidades Importantes:
Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes e colegas.
Negociação: Habilidade para negociar preços, condições de pagamento e fechamento de vendas.
Organização: Capacidade de organizar a loja, o estoque e as tarefas diárias.
Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e entender suas necessidades.
Resistência à Pressão: Capacidade de lidar com situações de alta pressão e prazos apertados.
Proatividade: Buscar oportunidades de venda e melhoria do atendimento.
Flexibilidade: Adaptar-se a diferentes situações e clientes.
Forma de Contratação
Descrição
Meu nome é Michely e sou recrutadora na SUPERR PETS, muito prazer! No momento estou cuidando do processo seletivo para a vaga de VENDEDOR(A) DE LOJA.
Aguardo o seu currículo.
#J-18808-Ljbffr