Fazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound);
- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
- Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- Mapear as oportunidades para o time de vendas;
- Prospectar clientes, identificar fit e qualificar leads;
- Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados;
- Realizar fluxo de cadência de cadência interno;
Complementares:
- Atendimento ao cliente de forma presencial, Whatsapp e telefone;
- Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas;
- Agendamento de horários e Controle de agenda;
- Digitalizações;
- Alimentação de planilhas de controle;
- Cadastro de clientes e atualizações no sistema interno jurídico;
- Recepcionar e entregar correspondência;
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
Local do trabalho: In person