RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade;
Atendimento ao cliente;
- Gestão da equipe de atendentes;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
- Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
- Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos
- Efetuar pedidos de produtos e serviços;
- Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
- Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Cursando formação superior;
- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Médica
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica