**Descrição Geral**:
- Apoiar as atividades de atendimento e suporte aos canais de venda Digital (especialmente os canais associados à plataforma de e-commerce) social commerce, App e Marketplace.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino superior em andamento em tecnologia, comunicação ou administração.
- Conhecimento básico em pacote office;
- Desejável experiência em redes sociais;
**Atividades**:
- Atuar no ajuste da plataforma (produtos, cupons, busca, categorias, etc);
- Configurar a plataforma com informações de entrega;
- Compartilhar informações de uso da plataforma para colaboradores internos;
- Desenvolver manuais de instrução com funcionalidades da ferramenta;
- Efetuar testes recorrentes de experiências de compra (navegação);
- Prestar suporte para a influencers do Social Commerce.
**Benefícios**:
- Bolsa Estágio;
- Vale Transporte;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass;_
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!