**Responsabilidades e atribuições**
- Preenchimento dos relatórios de Custos;
- Preenchimento e análise de indicadores;
- Acompanhar as atividades do setor, garantindo a qualidade e prestando apoio quando necessário;
- Acompanhar as atividades diárias do setor bem como da equipe, prestando apoio quando necessário, minimizando possíveis falhas nos processos;
- Orientar a equipe, sempre que necessário;
- Resolução das não conformidades e eventos que são direcionadas, elaborando plano de ação, com orientação a equipe, evitando reincidências;
- Encaminhar malotes externos, quando necessário;
- Encaminha solicitações de exame de alto custo para a Diretoria Clinica;
- Preenchimento e análise das planilhas de controle;
- Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas.
- Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação.
- Executar atividades via TASY.
- Desenvolver outras atividades, conforme necessidade e orientação do gestor imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino Superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência em rotinas administrativas, liderança de equipe e atendimento ao publico;
- Necessário conhecimento do pacote office;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O AME Mogi**
O AME Mogi das Cruzes ou Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi das Cruzes, foi criado em razão da necessidade de ampliação da rede de serviços de média complexidade, voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Alto Tietê, pelo Decreto nº 56.979 de 09 de maio de 2011 do Governo do Estado de São Paulo.
Foi inaugurado em 30 de março de 2012 sob a gestão da OSS-SPDM- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, por meio do Contrato de Gestão firmado em 30 de setembro de 2011 com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
**Missão**
Prover assistência ambulatorial de especialidades, direcionado ao diagnóstico e resolubilidade com qualidade, eficiência e humanização, atendendo às necessidades terapêuticas de média complexidade.
**Visão**
Ser reconhecido nos âmbitos regional e estadual pela qualidade e excelência na prestação de serviço público de saúde, atuando com compromisso nas ações de responsabilidade social, transparência e eficiência na gestão ambulatorial.
**Valores**
- Ética
- Compromisso sócio-ambiental
- Humanização
- Equidade
- Transparência
- Respeito pelo patrimônio público
- Qualidade em prestação de serviços
**Ambulatório**
Com 2.550 m² de área construída em dois pavimentos, possui consultórios de atendimento médicos, sala para pequenos procedimentos, sala de recuperação, salas de curativos e salas de exames.
Desde sua inauguração, o AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI DAS CRUZES tem sua visão na busca da excelência do serviço público de saúde, atuando com compromisso nas ações de responsabilidade social, transparência e eficiência na gestão ambulatorial.
O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento aos pacientes, prestando serviços com humanização.
O atendimento ambulatorial é destinado a atender a demanda interna e usuários encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde.
Não atende demanda espontânea nem de emergência.