Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Em que área você irá atuar?**
Garantir a melhor experiência para os clientes Oi Fibra com a monitoração e análise de KPIs do serviço e experiência de uso através de ferramentas, sistemas e dashboards, atuando de forma proativa na identiticação de degradações e falhas que possam afetar a qualidade ou a disponibilidade do serviço FTTH.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
- Auxiliar na Monitoração e Identificação de alarmes de experiência de uso e falhas que possam gerar degradação ou indisponibilidade dos serviços de Banda Larga, VoIP e TV da fibra da Oi;
- Auxiliar no Registro e comunicação dos eventos de interrupção/degradação de serviço nos sistemas da Oi, fornecedores e parceiros, quando necessário;
- Auxiliar no acompanhamento fim a fim do tratamento dos eventos e realizar escalonamentos sempre que necessário visando garantir o melhor tempo de tratamento durante a falha;
- Auxiliar no acompanhamento e validação das Janelas de Manutenção;
- Garantir a disponibilidade dos serviços de Interconexão OI (Fixa, Móvel e IP).
- Realizar o tratamento N1 de reclamações de Cliente OI e de Outras Operadoras referente a portabilidade, encaminhamento, rota, etc..
- Acionar Outras Operadoras via Portal de relacionamento para tratamento de falhas e acompanhar até solução final.
- Encerrar manualmente os reparos sempre que necessário.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos não podem faltar?**
- _ Formação Técnica na área Tecnológica (Ex: Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática, etc)_
**Conhecimentos e experiências que aumentam as suas chances**:
- Inserir habilidades desejáveis_
- Inglês Básico (desejável)
- Microsoft Windows e Pacote Office
**Informações adicionais**
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
**Onde você irá trabalhar com a gente?**
- Vaga home office, mas com a possibilidade, quando necessário, de trabalho presencial.
- Disponibilidade para trabalho em regime híbrido (presencial + home ofiice), de segunda a sexta, nos turnos 07:00 às 16:00 / 13:00 às 22:00
- Possuir infraestrutura para trabalho em regime de Home Office;
- Quando presencial, sua jornada será no prédio localizado em Alvorada/Barra da Tijuca/RJ_._
**Vem ver o que oferecemos para os nossos colaboradores**:
- Programa anual de participação nos resultados
- Possibilidade de Home Office
- Auxílio Home Office
- Horários flexíveis
- Vale-transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Day Off (1 folga no mês de aniversário)
- Linha móvel com plano corporativo
- Oportunidade de desenvolvimento e carreira.
**Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!**
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.