Atuar dando suporte na área de projetos da Fundação Mato Grosso;Vaga disponível também para PCD s;Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e acompanhar todas as fases dos projetos, desde a submissão da proposta até a finalização e prestação de contas.Garantir que os projetos atendam às diretrizes da FINEP ou outros financiadores, cumprindo cronogramas, metas e indicadores.Desenvolver planos estratégicos de projeto, com base em abordagens de estrutura lógica e gestão de resultados.Rastrear, prever e gerir relatórios sobre o progresso dos projetos, incluindo métricas e desafios.Coletar as informações necessárias para iniciar e estruturar projetos.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração, Direito, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.Vivência em gestão de projetos.Experiência anterior com análise de dados e gestão financeira de projetos.Conhecimento em normas e regulamentos aplicáveis ao setor da Fundação.Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (PMBOK, SCRUM, Kanban).Domínio de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, MS Project, Monday.com).Capacidade de elaborar relatórios técnicos e de prestação de contas.Gestão financeira básica de projetos (orçamento, fluxo de caixa).