Desenvolver e implementar um processo de compras, adequado ao grupo e de acordo as necessidades e particularidades de cada operação ( do pedido, ao recebimento e armazenamento das mercadorias ).
Desenvolver e implementar os processos de controle, organização e gestão de estoque ( requisições, fichas de prateleiras, organizações por códigos de produtos, PEPs ).
Revisar e organizar o cadastro de todos os insumos e suas categorias.
Garantir a correta e confiável contagem dos inventários, revisando, auditando e implantar as contagens semanais, alinhados com os gestores, em todos os setores ( cozinha, bar e adega ).
Garantir que não haja divergências de estoque:Alinhando com os gestores, chefs de cozinha, líderes de setores ( bar e adega ) e com a nutricionista as estratégias, ações e acompanhamentos que garantam que os controles de produções, rendimentos e desperdícios sejam seguidos.
Treinar, capacitar, qualificar e supervisionar as equipes envolvidas nos processos.
Avaliar semanalmente as variações de preços, principalmente dos intens da curva ABC e garantir uma negociação estavel com relação aos preços, sem rupturas e garantindo o padrão de qualidade.
Garantir que todas as metas orçamentárias e principais budgets sejam cumpridos e preferencialmente melhorados.
Apresentar os relatorios mensais de evoluçõe com os devidos kPis.
Verificar e ajustar categorias dos insumos.
Montar sistema de requisição de estoque Montar estoque por família e categoria Estruturar as compras por meio de curva abc Controlar a movimentação diária do estoque Montar estoque máximo e mínimo de cada insumo Apresentar kpis (número de produtos, giro de estoque, tempo de reposição, compras spot GESTÃO DE FORNECEDORES Avaliação de fornecedores, Planejar o gerenciamento de aquisições Aumentar o prazo de pagamento Evitar rupturas e garantir os prazos de entrega Acordos e níveis de sla GESTÃO DE COMPRAS Planejamento de compras Controlar o estoque diário Qualidade e compliance Apresentar kpis de compras (custo de aquisição), lead time de entrega, taxa de cumprimento de fornecedores, taxa de economia de compras, custo total de propriedade-tco Ajuste de inventario Redução de custos Melhoria da qualidade Evitar flutuações de preços GESTÃO DE CUSTOS Montar um plano de ação imediata para controle diário dos 5 principais produtos de venda, onde conseguimos verificar o desvio de insumo e perda Montar a analise semanal de vendas comparada com compras-cmv semanal Identificar os 10 principais fornecedores e formalizar contrato de fornecimento, buscando melhorar custo, garantia de produto e retorno financeiro através de rebait.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Compras Empresa: Piselli Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários Ramo: Corretagem(Imóveis) (BB)