Estamos em busca de profissionais talentosos para se juntarem à nossa equipe de QUALIDADE.
RESPONSABILIDADES: Responsável por assegurar o atendimento aos requisitos dos clientes, prestando assistência técnica, analisando os aspectos técnicos das reclamações, reportando a fábrica os problemas detectados, acompanhando as melhorias e/ou modificações necessárias e informando os clientes das ações empreendidas, visando a melhor solução de acordo com os problemas apresentados.
Analisar os problemas e reclamações apresentadas pelos clientes, identificando as causas verificando as devoluções de peças, condições de garantia e refugos de linha, visando assegurar-se da procedência das reclamações; Informar às fábricas, os problemas de qualidade detectados, emitindo relatório de visita aos clientes, objetivando a tomada de ações necessárias para correção nos produtos fornecidos; Acompanhar as ações de melhoria e/ou modificações nos produtos fornecidos, verificando o comportamento na linha de montagem do cliente, visando certificar-se da solução dos problemas; Informar os clientes sobre as ações necessárias para os problemas apresentados, disponibilizando relatórios específicos sobre as soluções de correção e melhorias implementadas, no sentido de prover produtos com excelência; Visitas técnicas nos clientes; Analisar a capabilidade do produto (CPK E PPK) Emissão de relatórios de ações corretivas internas (SAC) reportando estas ações aos clientes em seus portais ou documentos via e-mail; Efetuar o planejamento da qualidade conforme as fases do APQP e fazer a homologação dos projetos (PPAP) reportando estas ações aos clientes em seus portais ou documentos via e-mail; Responsável pela análise dos indicadores de clientes.
Acompanhar todas as medições aplicáveis as amostras e oficializar os resultados ao cliente; Acompanhar visitas dos clientes para validação dos processos e acompanhamento das documentações de aprovação na planta ou realizar estas visitas na planta do cliente; Registrar as variações ocorridas nos produtos e notifica ao cliente para avaliação da necessidade de aprovação de desvios de processos; REQUISITOS: Necessário Superior Completo em Engenharias, Gestão da Qualidade e cursos correlatos; Necessário experiência comprovada na função; Necessário Inglês intermediário, desejável avançado; IATF 16949 procedimentos aplicáveis; MASP / 8D; Leitura e interpretação de desenhos; FMEA- 4° Edição;