Se você tem experiência em liderança, acompanhamento de metas e desenvolvimento de equipes e busca novos desafios, cadastre seu currículo e vamos conversar!
Responsabilidades:- Gestão da equipe comercial, acompanhando desempenho e desenvolvimento;- Monitoramento de indicadores e metas, garantindo a evolução do setor;- Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de ações corretivas;- Realização de feedbacks e treinamentos para fortalecer a performance do time;- Promoção da cultura organizacional e liderança pelo exemplo;- Participação em reuniões estratégicas para apresentação de resultados e planos de ação;- Garantia da entrega de metas e métricas definidas para a equipe e o canal.
Requisitos:- Ensino superior em áreas correlatas (Gestão Comercial, Administração, Recursos Humanos etc.
);- Experiência com gestão de equipes e análise de desempenho;- Habilidade em negociação e vendas;- Conhecimento em análise de resultados e indicadores de performance;- Pós-graduação em Gestão de Pessoas será um diferencial.
O que oferecemos:- Fixo + premiação- Vale combustível ou vale-transporte;- Vale-refeição de R$20,00;- Assistência médica e odontológica;- Convênio com instituições de ensino; Informações adicionais:- Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);- Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.