**PRÉ-REQUISITOS**: Ensino médio completo, histórico profissional com experiência em Call Center (experiências em vendas ativas será um diferencial), conhecimentos básicos em informática, habilidade de negociação, boa comunicação escrita e verbal.
**Atividade**: Realizar vendas de planos de assistência funeral via telefone e Whatsapp, recuperar contratos inativos e executar outras tarefas complementares compatíveis com a função.
Segunda a sexta.
Turno: diurno.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.544,18 - R$2.000,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Suporte aos Consultores e Supervisores (obrigatório)
- 6 meses com atendimento (obrigatório)