Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada, multinacional que atua no segmento de catering Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Efetivo-CLT Horário de Trabalho:08h00 as 18h00-1 hora de intervalo.
Local de Trabalho:Guarulhos-Aeroporto Modelo de Atuação:Presencial O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Comunicação e Distribuição de Informações:Garantir a distribuição e compreensão das informações essenciais (manuais, especificações, normas de programação) para todos os departamentos da unidade.
Assegurar a comunicação interna e externa fluída entre as equipes e clientes, mantendo todos bem informados sobre os processos.
Atendimento ao Cliente e Relacionamento:Garantir a entrega correta e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais.
Manter um excelente relacionamento de longo prazo com os clientes, realizando reuniões locais e acompanhando o nível de serviço.
Responder aos incidentes dos clientes dentro de 24 horas conforme as diretrizes do Diretor de Vendas.
Monitoramento e Relatórios:Responsável pelo relatório mensal de qualidade para a carteira de clientes.
Informar aos diretores de vendas/gerentes sobre questões operacionais que necessitam de atenção, como ajustes de código de barras e normas ausentes.
Acompanhar e colaborar com o Diretor de Vendas em relação a reclamações de clientes e ações corretivas necessárias.
O QUE É NECESSÁRIO:Formação:Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
Idiomas:Inglês avançado-atendimento diário a fornecedores e clientes.
Conhecimentos:No Office (Excel para relatório e indicarores).
Experiência:Na área de contas, suporte ao time comercial.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
#LI-Hybrid.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)