Vaga de gestor comercial para administradora de benefícios (planos de saúde)Sobre a vaga:
Atividades voltadas à comercialização de planos de saúde.
Definir e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas da administradora.
Gerir a equipe de vendas (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora).
Capacitar e motivar os consultores (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora).
Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance.
Encontrar soluções para alcançar as metas de vendas e manter a satisfação dos consultores de vendas.
Construir e manter relacionamentos com clientes, parceiros e equipe.
Gerenciar o processo de prospecção de novos clientes e parcerias comerciais.
Treinamento de equipes.
Acompanhar etapas de vendas.
Participar de eventos e visitas externas para prospecção de vendas.
Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias de marketing e vendas.
Apoiar o administrativo de vendas, envolvendo o atendimento às necessidades da equipe comercial externa (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a administradora).
Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade.
Ser ponte entre a equipe comercial e as demandas internas com demais setores da empresa.
Requisitos:
Experiência em liderança ou gestão de equipes comerciais, preferencialmente na comercialização (vendas) de planos de saúde - administradora de benefícios.
Vivências em vendas consultivas.
Formação superior ou em conclusão.
Experiência comprovada.
Ter foco em resultados e no cliente.
Experiência na área da gestão e perfil para o ramo comercial.
Boas práticas em atendimento via redes sociais.
Ter boa comunicação.
Proatividade.
Benefícios:
Salário fixo + possibilidade de ganhos extras consideráveis levando-se em conta a produtividade.#J-18808-Ljbffr