Modalidade de Atuação: Híbrido, sendo 1x na semana presencial
Localidade: Betim, Minas Gerais
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min
Principais atividades:
* Negociar potenciais aumentos de volume e impactos de mudanças durante o desenvolvimento, com foco em aspectos econômicos e cronograma;
* Definir e divulgar o preço final de início de produção, incluindo atualizações sobre alterações no projeto;
* Identificar fornecedores problemáticos e possíveis escassezes, acompanhando stakeholders para suporte e escalonamento;
* Reuniões com fornecedores e principais partes interessadas internas;
* Identificar fornecedores, solicitar cotações e realizar concorrências;
* Elaborar balizamento das condições comerciais e emitir pedidos de compra;
* Pesquisar novas fontes para melhorar competitividade e qualidade;
* Interagir com setores internos e promover sinergias com empresas do grupo (nacional e internacionalmente);
* Apresentar os resultados das negociações e arquivar evidências de cada processo;
Requisitos:
* Experiência na área de compras;
* Vivência com negociações, controle de gastos e sourcing;
* Experiência com Pacote Office/Microsoft;
* Conhecimento em Power BI e SAP;
* Inglês intermediário;
#J-18808-Ljbffr