Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;Experiência prévia em CRM;Domínio em Salesforce Marketing Cloud (certificações, como Marketing Cloud Email Specialist, são um diferencial);Domínio da linguagem SQL para uso na Salesforce Marketing Cloud;Conhecimento na linguagem HTML para Emails;Conhecimento de Google Analytics;Inglês básico (Para sistemas);Domínio do Pacote Office;Experiência com Power BI, Tableau ou Google Data Studio são diferenciais.Administração e configuração da Salesforce Marketing Cloud de Hering Outlet e Dzarm;Inserção de emails em HTML, SMS, Whatsapp, Testes A/B e Jornadas por meio do Automation Studio e Journey Builder;Segmentação avançada e disparos de comunicações usando a linguagem SQL da Salesforce Marketing Cloud;Monitoramento de todos os canais de CRM com foco em Performance;Criação de Briefings de Pushes, Emails, SMS e Whatsapp no Trello;Análise de retorno e acompanhamento de KPIs dos canais de CRM por meio do Google Analytics;Verificação de dados do comportamento do cliente, propondo insights para aumentar a frequência e ticket médio de compra;Controle de todos os canais de CRM em conformidade com a LGPD;Criação de relatórios e observação de oportunidades no mercado de moda;Resolver problemas, de forma proativa e com senso de dono.