O Assistente de Compras irá auxiliar nas atividades e rotinas administrativas do setor de compras.
Atividades:
* Solicitar e manter documentação de fornecedores atualizada.
* Inclusão e exclusão de pedidos no sistema.
* Acompanhar emissões de notas fiscais pela indústria e vincular aos pedidos.
* Acompanhar o status dos pedidos feitos para a indústria, atualizar informações no sistema e garantir a entrega no prazo.
* Atualizar planilhas de controle e indicadores do setor.
* Apoiar atividades de rotina do compras.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando em áreas relacionadas (Administração, Logística, etc.).
* Conhecimento básico em Excel.
Competências Desejáveis:
*
o Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
o Capacidade de organização para planejar e gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
o Proatividade e disposição para aprender.
o Facilidade em trabalhar com sistemas e ferramentas computadorizadas (Pipefy, WinThor, Excel, e-mail).
o Pessoa metódica, organizada e ágil.
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