Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Descrição da Vaga
Garantir o mapeamento dos processos e estabelecimento dos documentos operacionais, assim como seus treinamentos e eficácia dos mesmos;
Garantir que os conceitos e regulamentos de segurança estejam de acordo com as diretrizes de HSE e que os EPIs sejam, sempre que necessário, utilizados pela equipe de qualidade;
Garantir o atendimento aos programas basics, 5S, NQS, logics e demais que as operações tenham implementado com interface à qualidade;
Estimular o time à prática de sugestões para melhoria contínua dos processos;
Garantir a execução de todas as atividades realizadas por seus subordinados diretos.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração e afins;
Vivência em Sistema de Gestão de Qualidade; Inglês - Diferencial;
Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua - Lean Six Sigma;
Habilidade em análise de causas e resolução de problemas;
Office 365;
Experiência em Gestão de Pessoas será um diferencial.
Responsabilidades
1. Garantir a promoção e contribuição para o atendimento à Política da Qualidade da Empresa, através da conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação à Qualidade;
2. Implementar e garantir a Manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade;
3. Implementar e participar das reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a Alta Direção;
4. Participar da elaboração do Gemba Walk Standard Confirmation;
5. Garantir a análise crítica dos planos de ação para melhoria contínua e das ações corretivas e preventivas;
6. Elaborar o Heat Map (mapeamento de riscos) das operações sob sua responsabilidade elencando os pontos críticos para Qualidade, SLA’s, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos;
7. Gestão de Auditorias Internas e Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);
8. Mapear, desenvolver, implementar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do Sistema de Qualidade – CAPA, Reclamações, NQ’s, Procedimentos, Escola de Excelência, Dispersão de Performance / Efetividade dos sites sob sua responsabilidade;
9. Garantir que o treinamento dos documentos e dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade seja aplicado para os colaboradores do site conforme matriz de treinamento;
10. Garantir que os relatórios corporativos e locais de QRA sejam devidamente disponibilizados e tomar ações quando necessário;
11. Avaliar os requisitos especificados pelos clientes e identificar melhorias nos seus processos;
12. Cumprir com os procedimentos de HSE;
13. Auxiliar o time de Assuntos Regulatórios na gestão das licenças e autorizações necessárias aos sites sob sua responsabilidade;
14. Atuar no entendimento dos requerimentos legais e elaborar plano para a aplicação dos mesmos nos processos impactados dos sites sob sua responsabilidade;
15. Garantir que seja realizado o mapeamento de processos prévio para a elaboração de Work Instruction;
16. Garantir a Abertura de CAPA’s com base em reclamação de cliente, Logics, KPI's, NQ's, acompanhando as ações geradas e preparando relatórios para os gestores operacionais;
17. Realizar a revisão dos padrões técnicos fornecidos pelo cliente;
18. Realizar o acompanhamento das reclamações dos clientes;
19. Gerenciar o Controle de Mudanças;
20. Garantir as atividades de validação do site, tais como calibração e qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados e de processos;
21. Aplicar feedback formal individual ao time de acordo com o cronograma (anual) e padrão de RH;
22. Acompanhar, mensalmente, as horas de treinamento de cada colaborador de seu time;
23. Gerenciar absenteísmo, turnover e ações disciplinares de seu time;
24. Gerenciar a jornada de trabalho, férias, resíduos salariais, banco de horas e horas extras de acordo com a legislação;
25. Garantir o cumprimento do Código de Ética e Conduta estabelecido pela organização DPDHL.
#J-18808-Ljbffr