Estamos contratando um profissional para atuar como Assistente Administrativo, na área de Pós-Venda em uma empresa que fornece soluções financeiras. Esta vaga é para atuação presencial no escritório localizado em São Paulo-SP, na região da Faria Lima.
Neste cargo, você irá dar suporte administrativo para as equipes de atendimento, sinistros e gestão de contratos. Será o canal entre nossos clientes, corretores e parceiros, garantindo o excelente serviço que oferecemos.
**Principais atividades**
Gestão de processos de atendimento e suporte no pós-venda de seguros;
Suporte administrativo para consultores e corretores;
cadastrar e acompanhar solicitações dos clientes;
Realização do acompanhamento de serviços contratados;
Acompanhamento do fluxo de documentos;
Atendimento a fornecedores e clientes internos e externos;
Garantir o fluxo de informações entre os diversos departamentos e apoiar a elaboração de relatórios.
Ensino médio completo;
Conhecimentos intermediário no pacote Office;
Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas/de suporte;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Precisão, organização e foco no atendimento;
Habilidade para trabalho em equipe.
Contrato CLT
Remuneração: R$ 2.500,00
**Horário**: segunda a sexta-feira das 8h às 18h;
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.