A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
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* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
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* Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;
* Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;
* Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados;
* Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
* Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
* Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
* Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
* Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica;
* Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.