Supervisor de Planejamento de Operações - Jaboatão dos Guararapes/PE
Join to apply for the Supervisor de Planejamento de Operações - Jaboatão dos Guararapes/PE role at Magnum Tires.
Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires
Sobre nós:
Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
* Gestão de Estoque:
o Supervisionar e controlar a entrada, saída e armazenamento de produtos, garantindo a precisão do inventário.
o Analisar a demanda e garantir que o estoque esteja sempre adequado para suprir as necessidades da empresa, evitando excessos ou faltas.
o Coordenar contagens periódicas de inventário e ajustar discrepâncias quando necessário.
o Assegurar que o layout do armazém seja eficiente, permitindo o fácil acesso e movimentação dos produtos.
* Planejamento e Análise:
o Desenvolver e implementar planos de INBOUND e OUTBOUND, considerando as projeções de demanda e os objetivos da empresa.
o Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas.
o Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a sincronização das atividades e o atendimento aos prazos.
* Liderança e Desenvolvimento:
o Supervisionar e desenvolver a equipe de analistas de operações, definindo metas e acompanhando o desempenho.
o Promover um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, incentivando a comunicação e o desenvolvimento profissional.
* Melhoria Contínua:
o Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de estoque, buscando otimizar tempo e reduzir custos.
o Acompanhar as tendências do mercado e adotar novas tecnologias para aprimorar a gestão do estoque.
* Relacionamento Interpessoal:
o Estabelecer e manter um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e externos.
o Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos.
Desafios:
* Integrar processos de Inbound e Outbound dos CDs com previsão de demanda;
* Criar plano de operações a médio prazo equilibrando capacidade operacional, ocupação e recursos;
* Aplicar conceitos de melhoria contínua aos processos atuais e criar novos.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Gestão de Logística, Administração e área afins;
* Experiência mínima necessária para função: 1 ano na posição ou em gestão de equipes;
* Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Excel, Qlik Sense, etc.).
* Pacote office Avançado;
* Vivência com SAP será um diferencial;
* Conhecimento em métricas de projetos;
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões em um ambiente dinâmico;
* Disponibilidade para viagens, se necessário.
#J-18808-Ljbffr