Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Estamos buscando uma pessoa para liderar nossa área de Comunicação Interna, sendo responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação que promovam o alinhamento organizacional, fortaleçam a cultura corporativa e impulsionem o engajamento dos colaboradores.
Responsabilidades
* Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Comunicação: Criar e executar planos de comunicação interna alinhados aos objetivos corporativos, garantindo a disseminação eficaz de informações e iniciativas.
* Gestão da Cultura Organizacional: Promover e reforçar os valores e a cultura da empresa através de campanhas e programas internos, além da gestão de pesquisas de clima e engajamento e acompanhamento de planos de ação.
* Gerenciamento de Canais de Comunicação: Supervisionar e otimizar os canais internos de comunicação, como intranet, newsletters, murais e outros meios, garantindo sua eficácia e alcance.
* Coordenação de Eventos Corporativos: Planejar e executar eventos internos que promovam a integração e o engajamento dos colaboradores, alinhados à cultura e objetivos da empresa.
* Análise de Métricas e Feedbacks: Monitorar e analisar métricas de comunicação e feedback dos colaboradores para aprimorar continuamente as estratégias e ferramentas utilizadas.
* Liderança de Equipe e Gestão de Fornecedores: Gerenciar a equipe de comunicação interna e coordenar fornecedores externos, como agências de conteúdo, design e produção audiovisual, assegurando a qualidade e consistência das entregas.
* Conhecimento em ferramentas de comunicação digital, redes sociais corporativas e plataformas colaborativas.
* Redação e storytelling para público interno.
* Gestão de eventos internos e campanhas de engajamento.
* Noções de design gráfico e identidade visual.
* Uso de métricas e indicadores de comunicação interna.
Seria muito legal se você tivesse (diferencial):
* Inglês avançado / Fluente.
Local de Trabalho: Berrini
Benefícios:
* PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação!
* Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família.
* Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia!
* Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos.
* Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê!
* Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida.
* Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento.
* Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações.
* Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais!
* Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina!
* Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário!
Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa! Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.
Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
Processo Seletivo
1. Bate-papo com o time de Atração & Seleção
2. Conhecendo a Liderança
3. Conhecendo as Áreas Parceiras
4. Dados pré-contratação
Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
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