Responsabilidades: Suporte Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas de hospedagem de sites, loja virtual, configurações e vendas de produtos e serviços.
Registrar os procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o cliente nas ferramentas de atendimento.
Certificar que todas as informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão; Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento; ?
?Fidelização Atuará com atendimento de fidelização de clientes que solicitam o cancelamento de produtos e serviços; Realizar cadastros no sistema.
Contorno de objeções, escuta ativa e sondagem para identificar a melhor oferta e concretização da venda.
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?Ativo de vendas Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços.
Requisitos: Possuir mais de 18 anos Possuir boa comunicação Possuir disponibilidade de horário e dias Local de Trabalho: Lapa - Zona Oeste Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Interação por telefone e/ou chat Realizar atendimento receptivo de clientes Tirar dúvidas de clientes