Prestar suporte administrativo à empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar em demandas administrativas;
- Atendimento ao telefone;
- Organização de arquivos físicos e digitais;
- Envio e recebimento de documentos;
- Auxílio na gestão de planilhas e controles internos;
- Acompanhamento de relatórios;
**Requisitos e qualificações**
- Bom relacionamento Interpessoal;
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Trabalho em Equipe;
- Planejamento e organização;
**Informações adicionais**
- Ensino médio completo.
Desejável estar cursando técnico, tecnólogo ou graduação.
- Trabalho em regime: Presencial, das 08h às 12h ou das 13h às 17h (04 dias presencial e 01 de aprendizagem).
Olá, somos o GBOEX!
Estamos há mais de 110 anos no mercado de previdência e seguro de pessoas, proporcionando proteção e segurança para milhares de famílias.
Atuamos em todo o território nacional com produtos para civis e militares, pois PENSAR NO FUTURO é sempre o melhor plano.
Oferecemos opções de pecúlio, seguros de vida com multicoberturas e assistências completas, essas últimas por meio de parcerias estratégicas.
Temos o privilégio de estarmos localizados no coração de Porto Alegre, próximos ao Guaíba e à Casa de Cultura Mario Quintana, além de contarmos com toda infraestrutura do Centro da capital.
Por aqui, somos movidos por pessoas, pela tradição e pela solidez que temos no mercado em que atuamos.
Somos mais de 250 colaboradores engajados em cuidar e proteger.
Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com unidades de negócios e pontos de atendimento situados em Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).
Seria muito bom ter você conosco para, juntos, cuidarmos ainda mais das pessoas.
Então, fica o nosso convite: venha ser GBOEX!
venhaserGBOEX