Job description
Buscamos profissional para prestar atendimento de Suporte Técnico de primeiro nível aos usuários de TI da Unimed Central de Serviços RS, de acordo com os níveis de serviço corporativos, atendendo aos padrões de governança corporativa e de TI, primando por sua satisfação.
Main responsibilities
* Realizar atendimentos de primeiro nível de chamados abertos por usuários, de forma remota ou presencial, seguindo as priorizações estabelecidas;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI a nível de hardware e software (endpoint);
* Apoiar na atualização dos controles de inventários, licenças de software e documentos da área;
* Realizar manutenção em cadastros de usuários em sistemas.
Requirements and skills
Obrigatório:
* Ensino médio completo
* Experiência em suporte técnico e manutenção básica de computadores, pacote office e Windows
* Disponibilidade para viagens na região metropolitana de POA.
* CNH B
Desejável:
* Ensino Técnico em Informática (em andamento ou concluído)
Additional information
Na admissão:
* Auxílio Combustível ou Vale Transporte
* Vale alimentação e/ou Vale Refeição
* Auxílio Creche ou Auxílio Babá
* Ginástica Laboral
* Gympass
Após 3 meses:
* Auxílio Educação
* Auxílio Idiomas
* Plano de saúde Unimed
* Plano Odontológico Uniodonto
* PPR- Participação nos Resultados
* Uniforme
* Seguro Acidente Pessoal
* SOS Emergências Médicas
Após 6 meses:
* Previdência Privada
#J-18808-Ljbffr