**Descrição da Vaga**: Estamos em busca de um profissional para fazer parte do time de Atendimento ao cliente focado em atender, analisar e medir às demandas dos clientes dentro dos prazos e tempos estabelecidos com excelência e assertividade, através de desenvolvimento de KPI´S e conforme procedimentos estabelecidos.
**Requisitos**: -Necessário Superior Completo em Administração, Logística, Comercio Exterior e áreas correlatas Experiência em elaboração de Dash/BI Capacidade Analítica Conhecimento em melhoria contínua Boa Comunicação e Oratória Boa Escrita Raciocínio Lógico Excel Avançado - Diferencial Pós Graduação Cursando Power BI RPA - (Robotic Process Automation)
**Responsabilidades**: 1.
Implantar e desenvolver indicadores KPIs para medir o TMR (tempo médio de resposta) e controle de extravios; 2.
Suportar a Gestão no levantamento de dados como base para tomada de decisão; 3.
Realizar análise de causa raiz; 4.
Elaborar relatórios e apresentações de nível gerencial; 5.
Elaborar, consolidar e divulgar o dashboard; 6.
Participar de reuniões com o cliente; 7.
Gerir os documentos da área, minutas e comprovantes de entrega; 8.
Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.