Atendimento ambulatorial, administração de medicação, curativos, aferição de sinais vitais para exames ocupacionais, acompanhamento de empregados e terceiros em repouso e encaminhamento para atendimento externo; Atendimento a empregados e terceiros acidentados, prestando atendimento de primeiros socorros e encaminhamento ao PAME ou atendimento externo; Acompanhamento de empregados transferidos para atendimento externo; Conferência de faturas de exames, separação de valores por centro de custo, solicitação de assinaturas para autorização de pagamento e encaminhamento ao Setor Contas a Pagar; Controle de horas extras dos exames periódicos concluidos; Relatório de periódicos previsto e realizados para o setor de SHE; Controle mensal de validade e pedido de medicações; Controle e pedido de materias de escritório; Controle de calibração dos materiais e equipamentos: otoscópio, laringoscópio, tensiômetros, termomêtros e glicosímetro. Check List do Setor de Medicina Ocupacional (lâmpadas, macas, negatoscópio, biombo, maquinários em geral, organização, arrumação e limpeza do setor; Atendimento de emergência e apoio ao PAME quando solicitado; Participação de simulados de emergência; Arrumação e envio de prontuários para arquivo inativo; Abertura de prontuários referente aos colaboradores admitidos; Organização dos prontuários; Controle de atendimento do PAME, em caso de acidente informar a Área de Segurança do Trabalho e a Liderança da área do acidentado, convocando para comparecimento à empresa, para Emissão de Boletim de Ocorrência; Controle e recebimento de atestado médico observando o CID, assinatura e carimbo do médico, lançamento em relatório de absenteísmo, Sistema de For ponto, Programa de Saúde (SOC) e Planilha de controle interno; Acompanhamento e orientação de empregados em processo de pré e pós-cirúrgico e em tratamento com médico especialista; Preparação de Relatórios: 1.Controle de realização e conclusão do exame Periódico – Previstos X Realizados; 2.Relatório de absenteísmo para RH; 3.Relatórios de horas extras para pagamento – Periódicos Concluidos; 4.Controle e lançamento dos atendimentos diários em planilha; 5.Relatório de inconsistências SOC para correção do RH; 6.Geração de arquivo XML para envio dos eventos em SST no Sistema SOC; Programação de Periódico (Lista de convocados, elaboração de guias e carta de orientação, convocação de empregado para exame clínico, preparação de de kit’s e envio às áreas e controle de conclusão através de planilha; Controle de exames, impressão através do portal da Clínica Santa Helena, conferência e digitação no Programa de Saúde – Soc. Lançamento de exames Periódicos, Admisisonais, Retorno ao Trabalho e Demissional em Sistema - SOC; Agendamento de exames, Admissionais, Mudança de Função, Demissionais e Retorno ao Trabalho, encaminhamento de guia de exames para clínica de realização e orientação do empregado; Triagem de Enfermagem; Agendamento de Especialista, exames complementares para empregados; Controle e recebimentos de exames, organizando em prontuários médicos; Aprovação e controle para validação de ASO’s de empresas Terceirizadas, observando serviço em altura e ambiente confinado – Sistema Geracesso; Serviços administrativos, atendimento telefônico e ao público (orientação a empregados de assuntos diversos) digitação em geral, de cartas, e-mails e outros; Admissionais: Atendimento em 1 avaliação, convocação e orientação para realização de exames; acompanhamento da realização do exames e convocação final para conclusão do admissional; Convocação de empregado acidentado por Of The Job; Acompanhamento de Visita de familiares à fábrica; Teste do rádio PCP – PAME (terças-feiras) e COFIC duas vezes ao mês; Controle de Dedetização e desratização do setor para apresentação à Vigilância Sanitária – Realizado pelo site.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico em enfermagem
Empresa:
Fundacao jose silveira
Hospital.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FH)