Inglês fluente (Obrigatório);Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;Ter disponibilidade para realizar horas extras;Conhecimentos técnicos em:Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;Configuração de desktop, notebook e celulares;Gestão de acessos e conhecimento em ADConhecimento de hardware para manutenção preventiva;Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;Conhecimento em Windows 10/11; Horário de trabalho:Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito IndustrialSP)OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia-a-dia:Trabalhar com o time de Operações e Suporte;Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;Atendimento aos usuários finaisCriar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;