**Por que trabalhar conosco?**
O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**O que você irá entregar**:
Assistente de e-commerce é um profissional que cuida da operação de uma loja virtual, oferecendo suporte para garantir o bom funcionamento e o sucesso das vendas online. Suas responsabilidades podem incluir cadastro de produtos, gestão de conteúdos, suporte ao cliente, marketing, análise de dados.
**Responsável por**:
- Planejar, implementar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas online;
- Supervisionar a criação de conteúdo relevante para o site e campanhas de Marketing;
- Monitorar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário;
- Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO e SEM para geração de visitas e leads, e ações de mídia de relacionamento com fornecedores;
- Analisar dados de tráfego, vendas e comportamento do cliente para informar decisões estratégicas;
- Manter-se atualizado com as tendências do mercado e inovações tecnológicas;
- Monitorar indicadores de negócio, como performance de mídia e KPIs específicos de E-Commerce;
- Acompanhamento de todo processo - pré Venda - Venda e Pós Venda - Com ênfase em sistemas e processos;
- Acompanhar o desempenho das vendas e identificar oportunidades de crescimento;
- Lançamento dos investimentos no sistema, garantindo o cumprimento do plano do canal;
- Acompanhamento e suporte as Lojas e Central de Relacionamento;
- Apuração de resultados de Ações;
- Atender as lojas sobre duvidas ou possíveis erros;
- Atendimento ao Cliente - Interno e Externo;
- Desenvolver relatórios gerais;
- Realizar testes e acompanhar o funcionamento do site e Marktplaces e APP;
- Cadastrar e Coleções das Regras/Campanhas promocionais;
- Suporte ao time comercial na definição de estratégia, análises e insights.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Curso superior em Marketing, Propaganda e Marketing, Administração de Empresas/ Publicidade/Mídias Digitais/ Sistema de Informação/ Ciências da Computação, engenharia;
- Experiência na área mínima de 2 anos em atuação e-commerce
- Conhecimento em Ferramentas de e-commerce, Google Analytics, análise de mercado.
**Seria ótimo se você tivesse**:
- Conhecimentos em ferramentas de e-commerce e Hub´s;
- Conhecimento em integrações - APIS;
- Conhecimento em Linguagens de programação, metodologia ágil com foco em Scrum.
**Onde você irá trabalhar?**
Centro Administrativo.
Sertãozinho /SP - Presencial.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sexta-feira
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).