Na FEMSA, criamos o que somos: nossas convicções se refletem na missão de gerar valor econômico e social de maneira simultânea, através de empresas e instituições, baseados em princípios de colaboração e bem-estar. Atualmente, operamos em mais de 10 países, comercializando marcas reconhecidas de refrigerantes, sucos, água engarrafada e bebidas energéticas, atendendo a mais de 290 milhões de consumidores em nossa Divisão de Proximidade, Saúde e Combustíveis, assim como oferecendo serviços de logísticas, soluções de refrigeração no ponto de venda e soluções em plásticos às empresas FEMSA e a clientes externos.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades da Posição:Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de qualidade e segurança, disseminando para equipe e buscando oportunidades de melhorias.Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Participar na definição das condições de contratação de serviços de terceiros e controlar o desenvolvimento dos serviços prestados pelos mesmos, a fim de assegurar a boa performance dos fornecedores/prestadores.Participar da elaboração e desenvolvimento de projetos para atender a necessidade de alteração, ampliação e aquisição de ativos, obtendo aprovação e assegurando a sua implementação.Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros.Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, estimulando o crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada, assegurando o cumprimento da jornada legal e a veracidade dos registros de ponto da equipe.Buscar alternativas para manutenção do turnover (rotatividade) e absenteísmo dentro dos níveis estabelecidos pela companhia.Realizar treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores quanto também às orientações sobre segurança através do DSS (Diálogo semanal de segurança).Requisitos e qualificaçõesRequisitos do Perfil:Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas, desejável pós-graduação;Conhecimentos: Pacote Office (Excel) avançado, SAP, Power BI.Experiência: Necessário experiência em toda rotina processo de planejamento de produção, planejamento de abastecimento, armazenagem e expedição de produtos acabados e gestão de materiais. Experiência com gestão de pessoas, potencializando os talentos para maximização de valor. Experiência em gestão de clientes internos e externos. Competência Interpessoais: Comunicação, trabalho em equipe, flexibilidade, visão estratégica.Outros: Disponibilidade pra atuar no 2° T.Informações adicionaisPPRPlano de saúdePlano Odontológico por adesão conforme escolha do colaboradorSeguro de Vida em GrupoRestaurante no localVale AlimentaçãoCompra de produtos de acordo a tabela de preços vigenteFarmácia: crédito com repasse em folhaCooperativa de CréditoKit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentesKit AniversarianteKit NatalVale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.
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