Job descriptionJá pensou em trabalhar transformando experiências?
ANecxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada emCustomer Experience e Atendimento ao Cliente .
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho: Presencial)(P030225)
Salário: R$ 3.520,55
Benefício: R$ 1.399,93
Carga Horária: 220H
Horário: Ter disponibilidade de horário
Modalidade de Trabalho: PresencialMain responsibilitiesCoordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores;
Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta;
Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas às suas células;
Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários, principalmente para os agentes;
Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe.Requirements and skillsEnsino Superior Completo ou Cursando;
Conhecimento avançado em Excel;
Experiência na função;
Habilidade de comunicação e negociação;
Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.Additional informationO que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...#J-18808-Ljbffr