Responsabilidades e atribuições
1. Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos pacientes e acompanhantes;
2. Identificar e Agendar as consultas autorizadas dos pacientes no sistema de marcação de consultas;
3. Digitação de APACS;
4. Orientar pacientes sobre o deslocamento nos setores, a fim de facilitar o acesso ao serviço sempre que necessário;
5. Contato direto com a supervisão ou coordenação, para resolução de problemas relacionados a clientes e colaboradores;
6. Manter a supervisão ou coordenação ciente de qualquer mudança no setor: horários, faltas do colaborador, ausências médicas, entre outras;
7. Conferir o cadastro do paciente no sistema, realizando a conferência efetiva antes do atendimento;
8. Associar e confirmar a consulta do paciente no sistema;
9. Em caso de exame, orientar o paciente sobre forma de realização;
10. Conferir ao final do expediente, das guias de consultas dos pacientes que foram atendidos de forma efetiva;
11. Realizar a entrega das consultas diariamente ao setor do pré-faturamento SUS;
12. Envio dos termos de AIH para autorização dentro do prazo estabelecido para realizações das cirurgias;
13. Solicitar as fichas de tratamento na radioterapia sempre que o paciente estiver agendado para consulta ambulatorial;
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.
Informações adicionais
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
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