Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Analista Garantia da Qualidade Sr A sua missão será:Garantir a aplicação dos requisitos de boas práticas de fabricação, procedimentos de qualidade internos, corporativos e normas regulatórias nos processos sob sua responsabilidade. Manter análises críticas dos processos de maneira a identificar qualquer não atendimento às normas de boas práticas de fabricação e/ou às ações acordadas com órgãos regulatórios para rápida ação e correção do problema. Manter a visão no negócio, estabelecer relações eficientes com seus pares e clientes atendendo à necessidade do negócio e mantendo o nível de qualidade requerido. Atender auditorias regulatórias, respondendo questionamentos e também participando da solução de problemas e propondo planos de ações. Suportar e desafiar as investigações produtivas, laboratoriais e reclamações.Papéis e Responsabilidades:Suportar as áreas produtivas para o cumprimento das boas práticas de fabricação.Se envolver e conhecer o processo produtivo e os controles de qualidade para facilitar a revisão dos procedimentos e demais documentos de produção.Realizar Gemba Walking para avaliar o housekeeping das áreas e o atendimento às boas práticas de fabricação.Revisar e aprovar procedimentos operacionais, fichas de produção e de qualidade.Realizar GAP assessment de procedimentos internos com relação a procedimentos globais e normas.Quando necessário, realizar análise de risco de qualidade.Suportar as áreas de atendimento no que diz respeito a investigações de desvios e reclamações, definindo a causa raiz e proposta de ações corretivas, preventivas e controles de mudanças.Aprovar CAPAs, desvios, reclamação de clientes das áreas atendidas e com a matriz de responsabilidade definidas nos procedimentos de qualidade.Realizar e acompanhar auditorias internas de qualidade e emitir relatórios, quando aplicável.Participar ativamente das auditorias corporativas e regulatórias.Contribuir na elaboração de respostas e acompanhar a aplicação das ações de maneira a garantir o plano definido.Melhoria de cultura de qualidade, demonstrando os requisitos de qualidade no dia-a-dia e treinando seus clientes e seus/suas colegas de equipe.Avaliação de risco, trabalhando na prevenção de eventos de qualidade e prevenção de destruições com uma visão regulatória, atendimento ao cliente.Integração de equipes e de clientes.Trabalhar de forma contributiva e colaborativa conciliando diferentes pontos de vista.E o que você precisa para cumprir a sua missão?Nível superior em farmácia, biologia, veterinária, engenharia, química ou áreas relacionadas.Experiência na industria de medicamentos saúde humana/ saúde animal, cosméticos.Conhecimento das normas GMP FDA, Eudralex, MAPA em indústrias farmacêuticas (humana ou veterinária).Inglês: Avançado.Habilidade em estabelecer relações eficientes com seus pares e clientes.Habilidade em investigações e soluções de problemas.Habilidade em desafiar status quo, reconciliar diferentes pontos de vista e cumprir regulamentações aplicáveis para o negócio.Forte visão sistêmica e capacidade de avaliação de riscos.
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