Fazer a gestão dos parceiros diretos que tenham relação com House Criativa.
- Acompanhar o desenvolvimento e produção dos materiais de divulgação promocionais e/ou institucionais da cia.
- Pesquisar novas ações, novos parceiros, e analisar a viabilidade dos mesmos.
- Elaborar planilhas, estudos e relatórios de resultados compilados (todos os shoppings) de campanhas, ações e eventos - logo após a realização dos trabalhos.
- Validar os veículos e canais tradicionais de divulgação utilizados e pesquisar novos meios.
- Acompanhar e analisar os budgets de produção dos Fundos de Promoção dos shoppings e do marketing corporativo.
- Receber, conferir e dar prosseguimento aos processos de cobrança e de pagamento dos trabalhos de produção e mídia, junto aos demais setores da companhia, sempre em sintonia com os processos internos.
- Pesquisar e solicitar orçamento de produtos/brindes e serviços, bem como realizar negociação dentro das políticas estabelecidas pela cia.
- Acompanhar todos os passos do processo de contratação de parceiros e aquisição de produtos/serviços junto ao jurídico da cia.
- Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
- Elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar a produção,estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas e coordenar o desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação.
**Carga horária semanal**:
44
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Participação em Lucros e Resultados,Plano Odontológico,Plano de Saude,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Marketing