**OTIMIZE-TI**
**TECNOLOGIA OTIMIZANDO NEGÓCIOS**
Estamos expandindo nossa equipe de atendimento ao cliente e procuramos uma pessoa apaixonada por inovação e desafios.
Como parte da Otimize-TI, você estará no coração de um mundo em constante transformação, onde sua contribuição será crucial para impulsionar os melhores resultados para nossos clientes.
**VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Realizar atendimento via chat, telefone ao cliente;
- Prestar auxílio no uso do ERP fornecido pela empresa;
- Colaborar com clientes para entender seus desafios e necessidades;
- Preparar e conduzir treinamentos para usuários do ERP quando necessário;
- Analisar e verificar informações em diferentes fontes, de forma proativa oferecendo o melhor atendimento ao cliente;
- Realizar pesquisas simples em banco de dados SQL;
**PARA ATUAR CONOSCO VOCÊ PRECISA**:
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial;
- Ter ensino médio completo;
- Conhecimento em gestão, metodologias, indicadores;
- Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel;
- Ter boa lógica aplicada à regra de negócio;
- Habilidades de aprendizagem contínua;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Habilidades de resolução de problemas;
- Ter trabalhado com atendimento ao cliente, condução de projetos e facilidade na comunicação em reuniões online ao vivo;
- Foco em resolução de conflitos;
- Ser uma pessoa curiosa, pró-ativa e apaixonada por tecnologia.
- **Oferecemos salário fixo de R$ 2.049,00 + R$ 864,40 (V.R.
e V.T) + plano de saúde.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.049,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira