Estamos contratando Estagiário em Suporte Técnico em TI para fazer parte da nossa equipe.
Contratação: ESTÁGIO
Requisitos:
1. Estar cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
2. Vivência mínima na área de Infraestrutura de TI e Linguagem de programação;
3. Proativo, com tenacidade técnica, além de boa comunicação oral e escrita;
4. Conhecimentos e experiências em Office (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).
Atividades:
1. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos.
2. Registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e SLA da empresa.
3. Suporte na instalação de programas e softwares ao usuário final.
4. Suporte ao pacote Microsoft Office e G Suite.
5. Suporte aos sistemas operacionais Microsoft (Windows 7 e 10).
6. Suporte básico em rede de computadores.
7. Suporte a Hardware (Reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas).
8. Suporte a Software (Instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas).
9. Suporte remoto via ferramentas de acesso.
10. Suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software (Montagem, reparos e configurações).
11. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop).
12. Manutenção básica em impressoras (Limpeza interna, trocas de toners e cartuchos).
13. Efetuar instalação de SO (Windows 10).
14. Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento.
15. Realizar Instalação e Configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas e ERP).
16. Suporte básico aos sistemas utilizados pela empresa.
17. Criar/Desenvolver scripts de TI em algumas linguagens de programação.
Escolaridade Mínima: Cursando Ensino Superior em TI
Remuneração: Bolsa no valor de R$ 1.000,00.
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação na Empresa, Day Off
Horário: 6 Horas diárias com Flexibilidade de horário
Empresa: Skills IT Soluções em TI
#J-18808-Ljbffr