Há mais de 35 anos, o Itaú Unibanco tem relevante atuação nos campos da educação e da cultura, por meio do Itaú Cultural, do Itaú Social e do Itaú BBA.
Com o intuito de ampliar ainda mais o impacto dessas iniciativas na sociedade, a Fundação Itaú, criada em 2019, passou a ter a nobre missão de promover a educação, a cultura, a assistência social, a defesa e a garantia de direitos, bem como o fortalecimento da sociedade civil.
Dessa maneira, a fundação, estruturada em três vertentes – Itaú Social, Itaú Cultural e Itaú Educação e Trabalho –, garante a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo de décadas, a expansão desse legado e uma governança ainda mais robusta, sem perder a legitimidade e a autonomia que sempre marcaram nossas iniciativas.
Nesta página, os candidatos podem ter acesso às vagas relacionadas à Superintendência de Governança e Transformação Digital, Gerência de Comunicação Institucional e Estratégica e Observatório da Fundação Itaú.
Para vagas relacionadas as nossas frentes de atuação, acesse:
https://itauculturalgupy.io/
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade do Itaú Unibanco ( ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
/n
* Graduação completa em Design Gráfico, Design de Comunicação ou áreas relacionadas.
* Sólido conhecimento em ferramentas de edição de imagem (Figma, Photoshop, Illustrator, InDesign, Canva).
* Experiência em design de marcas e noções básicas de UX. (Experiência do Usuário)
* Desejável experiência anterior em organizações de terceiro setor.
/n
* Acompanhar, desdobrar e desenvolver as estratégias de marca e comunicação visual para promover a Fundação Itaú e suas frentes de atuação, Itaú Cultural, Itaú Social e Itaú Educação e Trabalho.
* Colaborar com a equipe de Comunicação e suas frentes para criação de materiais gráficos, artes visuais e atualizações de sites, assim como interlocução com as áreas internas da organização, seus parceiros e fornecedores externos.
* Monitorar tendências de design e atividades de benchmarks.
* Acompanhar o uso e aplicação das marcas da Fundação Itaú, seus projetos e programas.